Homens são condenados a 43 anos de prisão por tráfico de drogas

Homens são condenados a 43 anos de prisão por tráfico de drogas

8 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • O Poder Judiciário, por meio da vara única da comarca de São Lourenço do Oeste, no último dia 04 de dezembro de 2017, condenou três homens, a cumprir penas que somadas ultrapassam 43 anos de prisão, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico.

    O primeiro réu natural de Rio Grande/RS, de 30 anos de idade, foi condenado a 12 anos e 26 dias reclusão em regime inicialmente fechado e 1976 dias-multa. O segundo réu natural de Jacutinga – RS, de 31 anos de idade, foi condenado a 15 anos e 04 meses de reclusão em regime inicialmente fechado e 2240 dias-multa;  O terceiro réu natural de Naviraí – MS, de 28 anos de idade, foi condenado a 15 anos 9 meses e 23 dias de reclusão e 1976 dias-multa. Na sentença a Autoridade Judiciária ainda determinou o perdimento dos bens apreendidos, sendo duas carretas bitrem e cargas de milho.

    APREENSÃO

    A condenação é fruto do trabalho da Polícia Civil, por meio da DENARC/DEIC e DIC São Lourenço do Oeste, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, que em união de esforços, no final da tarde de sábado do dia 29 de julho de 2017, na divisa dos Estados do Parará e Santa Catarina, abordaram dois caminhões vindos do estado do Mato Grosso do Sul. Após averiguação das cargas de milho que estavam sendo transportadas, foram localizadas 1,173 toneladas de maconha e 740 gramas de skunk – derivado de maconha -, avaliadas em três milhões de reais. Na ocasião três indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para autuação.

    Fonte: ClicRDC