Sábado D: Comércio de Chapecó atende em horário especial

Sábado D: Comércio de Chapecó atende em horário especial

8 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Há pouco menos de 20 dias para a data mais esperada do ano, o comércio de Chapecó vive o clima do Natal e se prepara para o Ano Novo. Vitrines decoradas, promoções especiais e produtos diferenciados esperam os consumidores.Para facilitar a escolha dos presentes oportunizando mais tempo para pesquisas de preços, a CDL Chapecó promove neste sábado (9) o segundo “Dia D” do mês.

    O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohrconsidera que o pagamento do 13º salário a 80 mil trabalhadores com carteira assinada em Chapecó representará uma movimentação econômica de 150 milhões de reais na economia. “Estamos saindo de um período de agravada crise econômica, mas estamos confiantes uma vez que o desemprego recuou e o nível de confiança de consumidores e empresários tem melhorado. Chapecó vive um momento diferenciado e os lojistas devem aproveitar isso para incrementar suas vendas”, aconselha.

    Além do aquecimento nas vendas, o período de fim de ano também oportuniza a abertura de vagas temporárias. Em 2017 o comércio local empregará temporariamente 250 profissionais.

    Confira os horários de atendimento sugerido pela CDL:

    Produção ClicRDC

    Fonte: ClicRDC