Tabletes de maconha são encontrados em tanque de combustível de carro em Chapecó

Tabletes de maconha são encontrados em tanque de combustível de carro em Chapecó

9 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Diversos tabletes de maconha foram apreendidos dentro do tanque de combustível de um carro em Chapecó. O fato foi descoberto na manhã deste sábado (9), após o veículo apresentar problemas mecânicos.

    Conforme a proprietária do automóvel, uma mulher de 22 anos de idade, o veículo GM/Celta, placas de Chapecó, apresentou um problema mecânico na tarde desta sexta-feira (8), foi quando ela levou o carro até uma mecânica suspeitando ser um problema na bomba de combustível do veículo.

    Na manhã deste sábado, a jovem foi chamada na oficina e o mecânico disse a ela que dentro do tanque do carro havia tabletes de maconha e por consequência a droga estava esfarelando, por fim trancando a passagem do combustível.

    Willian Ricardo/ClicRDC

     A droga foi removida do tanque e a Polícia Militar foi chamada para registrar o caso. Após serem pesados, os tabletes de maconha somaram cerca de 7 kg de droga embalada em papel filme.

    A jovem disse a reportagem do ClicRDC que havia comprado o veículo na segunda-feira (4). O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e agora o carro deverá passar por uma perícia e a Polícia Civil investigará o fato.

    Diego Antunes/ClicRDC

    Fonte: ClicRDC