Homem morre em Bombinhas SC após levar uma chifrada na região do tórax

Homem morre em Bombinhas SC após levar uma chifrada na região do tórax

1 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Rapaz de 25 anos ficou internado durante três dias e não resistiu.
    Irmão da vítima já foi indiciado por praticar farra do boi em 2015.

    bombinhas morto chifrada

    A Polícia Civil abriu inquérito após a morte de um homem de 25 anos no último sábado (27). O rapaz foi levado para o hospital por volta das 23h de quarta-feira (24) após participar de uma farra do boi em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele levou uma chifrada do animal na região do tórax.

    Segundo a delegada Luana Backes, o irmão da vítima registrou o boletim de ocorrência por exigência do hospital, que em casos de morte violenta só libera o corpo mediante apresentação do documento policial.

    “Este irmão foi indiciado em 2015 por maus tratos aos animais, corrupção de menores e associação criminosa, justamente por ser praticante da farra do boi no mesmo local em que este homem morreu. Além dele, outras 12 pessoas foram indiciadas na época pelo mesmo crime”, afirma Luana.

    Inquérito
    De acordo com a delegada, o homem morreu depois de fazer parte de uma farra do boi na localidade de Resgate, interior de Bombinhas. A perseguição ao animal é praticada no meio do mato, em um local ermo, sem acesso disponível para carros.

    Conforme Luana, os policiais encontraram um brinco pertencente ao boi e por meio dele chegaram à fazenda onde o animal vivia.

    “Os dois irmãos eram nativos de Bombinhas, local onde é bastante comum esta farra. Familiares deles, pessoas que levaram a vítima ao hospital, cujos nomes tenham sido mencionados no prontuário médico serão ouvidos durante o inquérito”, explicou.

    Fonte: G1