Chapecoense convoca torcida para buscar título do turno contra Criciúma – VEM PRA ARENA

Chapecoense convoca torcida para buscar título do turno contra Criciúma – VEM PRA ARENA

1 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • VENHA PRA ARENA TORCEDOR DO VERDÃO!!!!

    20160301093453

    A decisão da primeira vaga para a final do Campeonato Catarinense ficou para a última rodada. Nesta quarta-feira, às 21h45, a Chapecoense recebe o Criciúma na Arena Condá em uma partida de confronto direto. A vantagem é boa para o Verdão do Oeste. O time treinador pelo técnico Guto Ferreira pode até perder por 1 a 0. O Tigre precisa de um triunfo com dois ou mais gols de diferença para ficar com o título do primeiro turno.

    24876961309_6a595afcac_o

    Com a força de casa, a invicta Chape espera garantir-se na decisão da competição estadual. Depois do empate com o Joinville pelo placar de 0 a 0, no domingo, o time alviverd quer seguir com o apoio da torcida para atingir o objetivo na disputa estadual.

    – Contra o Joinville, a gente saiu no lucro. Campo encharcado, pesado, foi um jogo muito difícil. Vamos dar tudo para conseguir o título na próxima rodada (diante do Criciúma) – comentou o atacante Ananias, em entrevista à rádio Super Condá.

    – Agora é o momento de lotar a Arena Condá. A gente conta com a torcida para buscar o resultado em casa e garantir o título do turno – acrescentou o goleiro Danilo.

    Pela nona e última rodada do turno, Chapecoense e Criciúma se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá. A diferença é de três pontos entre as duas equipes. A diferença do saldo de gols é de três a favor do Verdão do Oeste.