Equipe Expresso São Miguel B campeã da Copa Sest Senat / Sitran de Futsal

Equipe Expresso São Miguel B campeã da Copa Sest Senat / Sitran de Futsal

21 de dezembro de 2017 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (21.12.2017) – Dez equipes, formadas por atletas de empresas de transporte de Chapecó, participaram da 7ª Copa Sest Senat / Sitran de Futsal. A edição 2017 foi promovida para fomentar a integração entre colaboradores das empresas do setor e seus familiares. Mais de 1.300 pessoas se envolveram no evento disputado no ginásio de esportes do Sest Senat local.

    Os jogos foram disputados aos sábados por cerca de 100 atletas e prestigiado por torcidas organizadas integradas por familiares. Os promotores demonstraram grande satisfação com os resultados da copa “que superaram as expectativas”, disse a diretora do Sest Senat Geila Maria Lemos da Silva Beck. O presidente do Sitran (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó) Deneraci Perin disse que a competição “foi saudável e atendeu plenamente o objetivo proposto”.

    O promotor de Esportes e Lazer do Sest Senat, Alex Sandro Celso, destacou a evolução do competitivo campeonato onde prevaleceu “o companheirismo, a amizade e a lealdade”, nos 26 jogos disputados. Foi “elogiável sob todos os aspectos”, resumiu a coordenadora de Promoção Social, Neurides Ferreira da Luz.

    Classificação – A grande campeã foi a equipe Expresso São Miguel B. Em 2º lugar ficou o time da Auto Viação Chapecó /Juventus e 3º da Lilian Transportes Ltda. O Troféu Disciplina também ficou com a Expresso São Miguel B. Com 15 gol marcados o artilheiro foi Gabriel Suelon do Carmo (Expresso São Miguel) e o goleiro menos vazado Valcir Slotnicki (Lilian Transportes) com 13 gols sofridos.

    A 7ª Copa Sest Senat / Sitran de Futsal foi disputada pelas equipes Bauer Express, Expresso São Miguel B, Auto Viação Chapecó/Juventus, Transportes Gral/Marvel e Lilian Transportes, na chave A. No outro grupo, o B, estavam os times Expresso São Miguel, Auto Viação Chapecó, Auto Viação Chapecó/Atlético, TransTozzo/Viagens Chapecó e Flash Express.

    – Foto: O campeão da 7ª Copa Sest Senat / Sitran de Futsal foi o time Expresso São Miguel B

    Assessoria de Imprensa Sitran