Fusca é furtado e recuperado logo em seguida pela polícia

Fusca é furtado e recuperado logo em seguida pela polícia

16 de janeiro de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 00h 44min de hoje (16) na rua Rio de Janeiro no Centro de Chapecó a Guarnição da polícia empenhada para atendimento de ocorrência de veículo suspeito, o qual estaria sendo empurrado por um masculino, sendo o veículo VW/FUSCA, localizado abandonado na via pública, sem o vidro traseiro esquerdo e com indícios de furto (interior revirado e ligação “direta”).

    No local apresentou-se uma testemunha, o qual relatou que momentos antes visualizou um masculino com uniforme da TOS Tucano no interior do referido veículo. Que a proprietária do veículo, via Central Regional de Emergências, relatou que o veículo não mais estava no local onde teria deixado estacionado anteriormente. Que de posse das características repassadas, a guarnição deslocou em rondas, abordando nas proximidades, o referido suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela testemunha.

    Diante dos fatos conduzido o veículo, a proprietária, a testemunha e o suspeito à Central Regional de Polícia para as providências cabíveis.”