ROCAM apreende munições e contrabando de cigarros na vila Pulga

ROCAM apreende munições e contrabando de cigarros na vila Pulga

20 de janeiro de 2018 Off Por Chapecó



  • No manhã de hoje (20/01) por volta das 11:43, a guarnição da ROCAM Chapecó estava em uma abordagem no bairro Universitário (vila pulga) quando verificou que alguns masculinos que caminhavam nas proximidades ao perceber a presença da guarnição empreenderam fuga por entre os quintais das residências.

    De imediato a guarnição entrou em um bar nas proximidades na tentativa de cercar os masculinos nos fundos do local porém visualizou uma caixa contendo 48 pacotes (480 maços) de cigarros contrabandeados.

    Foi feito contato com os proprietários do local e após autorização e revista foram localizados a quantidade de 20 munições de calibre .32 intactas, 05 munições de calibre .38 intactas, 04 munições de calibre .36 recarregadas, 02 cartuchos de calibres .36  deflagrados, 01 cartucho de espingarda calibre .32 e dois recipientes contendo pólvora para recarga.

    O proprietário do local foi identificado como E. J. C. 54 anos. Diante dos fatos o suspeito e todo o material localizado foram conduzidos para a CPP para providências.