4ª edição do Damas de Ouro homenageia mulheres

4ª edição do Damas de Ouro homenageia mulheres

15 de fevereiro de 2018 Off Por Chapecó



  • Elas são fortes, determinadas e não têm medo de desafios. Encaram o papel de mãe, esposa, filha, amiga e empresária. Sua importância é reconhecida com um dia dedicado especialmente a elas: as mulheres. Para comemorar a data, marcada no dia 08 de março, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove no dia 15 de março a 4ª edição do Damas de Ouro. O evento está programado para às 19h30 na Cantina Cesec e os ingressos já estão à venda.

    As mulheres serão presenteadas com um jantar temático mexicano com a presença de mariachis, trompetista, violeiro e tequileiro. O ingresso inclui o rodízio com comidas mexicanas. Cada mesa conta com a cortesia de dois espumantes e quatro águas.

    O ingresso pode ser adquirido no valor de R$ 90,00 diretamente na CDL Chapecó ou no telefone 3319-4300 em horário comercial. O evento está sendo organizado pela diretora secretária da CDL Chapecó Solange Furlaneto Miranda, das Casas Tigre.

    “A intenção é homenagear e reconhecer a importância das mulheres em nossas vidas, seja no meio familiar a empresarial. Muitas delas ocupam papéis de destaque na sociedade como excelentes empreendedoras e gestoras de seus próprios negócios”, observa o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

    Na foto mais de 150 mulheres prestigiaram a 3ª edição das Damas de Ouro em 2017.