Mulher briga com fiscal após ser autuada no trânsito Chapecoense

Mulher briga com fiscal após ser autuada no trânsito Chapecoense

5 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Na manhã de ontem, sábado (03), na Avenida Getúlio Dorneles Vargas no Centro de Chapecó, em atendimento de ocorrência de vias de fato e agressão no estacionamento da zona nobre, Policiais Militares lavraram Termo Circunstanciado em desfavor de duas mulheres de 28 e 46 anos.

    No local foi feito contato com as envolvidas, que informaram uma discussão e agressões físicas devido a um desentendimento sobre uma notificação de estacionamento. As envolvidas não possuíam lesões porém ambas manifestaram o desejo de representar.

    A discussão, segundo levantando a partir dos relatos das envolvidas, teria começado pelo fato da condutora ter estacionado o veículo em uma vaga, e por engano, acionado outra, a do lado, e ao ser autuada, questionou o procedimento da fiscal, neste momento, segundo fiscal, ela foi ofendida e pegou no braço da condutora, a partir daí foram trocados tapas mútuos no rosto.

    A fiscal tem 28 anos e a condutora 46 anos. Já foi marcada a audiência, no local mesmo, e agora devem “resolver” a lide em audiência.