TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DE CHAPECÓ

TENTATIVA DE HOMICÍDIO PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DE CHAPECÓ

7 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 02h20 da madrugada desta quarta-feira, 7, nas proximidades do cemitério e prefeitura, em Chapecó, a Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio, onde foram vítimas um adolescente de 17 anos e um homem de 20 anos.

    Após a PM receber a informação do fato, guarnições foram encaminhadas ao local, onde chegando colheram informações, que davam conta de que estavam no local as duas vítimas, mais uma pessoa do sexo masculino e três do sexo feminino, os quais relataram que estavam todos, os seis, sentados no passeio em cadeiras, quando ouviram disparos provenientes do interior do cemitério, então todos correram, após alguns metros perceberam que os disparos haviam atingido dois integrantes do grupo. Ninguém viu as características ou direção de fuga do autor dos disparos, não souberam relatar motivação.

    Foram realizadas buscas nas proximidades no cemitério e proximidades, porém ninguém foi encontrado e, pelas as informações vagas e desencontradas das testemunhas há possibilidade de que o fato possa ter ocorrido de forma aleatória. Os envolvidos na ocorrência, tanto os baleados quando os não, tiveram os nomes consultados, onde todos aparecem como envolvidos em ocorrências policiais, alguns envolvendo drogas, outros armas, ameaças, etc. Alguns são conhecidos das guarnições por ocorrências anteriores. Todos foram revistados, assim como um veículo que estavam com eles e nada de ilícito foi encontrado.

    HISTÓRICO DAS VÍTIMAS

    Um dos baleados, o adolescente de 17 anos, possui passagens por furto em residência, roubo contra pessoa a mão armada (oportunidade em que foi apreendido em flagrante com a arma e celular roubado, sendo ainda reconhecido pela vítima) e também foi apreendidos duas vezes com motocicletas furtadas.

    O homem de 20 anos possui uma passagem por posse de drogas, sendo que a abordagem a ele, na época, onde se achou maconha, foi motivada por suspeita de roubo a pessoa.