POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

9 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Polícia Civil de Nova Itaberaba e 02 DP de Chapecó com apoio da Polícia Militar apreendem arma de fogo e cumprem mandado de prisão de autor de violência doméstica.

    Em decorrência de investigação realizada pela Polícia Civil de Nova Itaberaba referente a crimes de violência doméstica foi comprovado que J.L.G. (28 anos) não estava cumprindo medidas protetivas de urgência de proibição de manter contato com a ex companheira e continuava a enviar fotografias de arma de fogo e ameaçar a vítima.

    Desta forma, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado e por busca e apreensão em sua residência, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

    Na manhã de hoje, 09/03/2018, foi dado cumprimento aos mandados judiciais, sendo que além da prisão de J.L.G (28 anos), foi apreendido o adolescente M.J.G.C. (16 anos) em face de ter assumido a propriedade da espingarda calibre 22 encontrada na residência.

    Após os procedimentos policiais, o adolescente foi liberado para o responsável e J.L.G (28 anos) foi encaminhado ao presídio de Chapecó.