Briga generalizada em baile deixa pelo menos nove feridos

Briga generalizada em baile deixa pelo menos nove feridos

12 de agosto de 2019 Off Por Eduardo Grassi



  • Por volta das 03h23min madrugada de domingo (11) nas margens da SC 305 ,Distrito de Presidente Jucelino, interior de São Lourenço do Oeste SC.
    A guarnição policial militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência onde estaria ocorrência uma briga generalizada no Baile.
    Chegando no local a Guarnição da policia militar fez contato com um dos seguranças um masculino de 34 anos de idade, que informou que os envolvidos não estavam mais no local e haviam se dirigido para o posto de saúde de São lourenço do Oeste.
    Ainda segundo o segurança a briga começou por um desentendimento entre os ocupantes de uma mesa que estaram utilizando de forma compartilhada.
    A briga generalizada se estendeu para fora do salão, envolvendo cerca de dez pessoas.
    Se encontravam no Posto de saude recebendo atendimentos medicos, três masculinos com idades de 57, 36 ,34 e 29 anos de idade; cinco femininas,com idades de 38,51,17,49 e 24 anos de idade.
    A guarnição emitiu exame de corpo de delito, e confeccionou o Boletim de Termo circunstanciado marcando data e hora de audiencia no Fórum da Comarca de São lourenço do Oeste para comparecimento dos envolvidos.