Oficializado convite a Buligon para apresentação da FETRANSLOG 2018

Oficializado convite a Buligon para apresentação da FETRANSLOG 2018

17 de março de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (17.3.2018) – O prefeito Luciano Buligon recebeu em seu gabinete parte da Comissão Central Organizadora – CCO da FETRANSLOG 2018. Na audiência que contou também com a presença do vice-prefeito Elio Cella e do secretário de Comunicação Social Mário Tomasi, integrantes da CCO entregaram oficialmente o convite para a apresentação da Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina.

    O ato de exibição pública da feira está marcado para o próximo dia 26 no Mogano Premium Hotel a partir das 19 horas, evento restrito a imprensa, autoridades e expositores. Na solenidade o prefeito assinará o termo de cooperação entre Prefeitura e o Sitran – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó, promotor da FETRANSLOG. O documento permite a utilização, sem custos, dos pavilhões do Parque e Exposição Tancredo Neves – EFAPI. A feira mobiliza a economia empresarial, o turismo econômico e fortifica o empreendedorismo, provocando aquecimento à economia do município.

    O presidente da CCO Deneraci Perin manifestou agradecimentos ao prefeito pela atitude de ceder a estrutura da EFAPI, viabilizando a realização da feira. A mostra acontecerá entre os dias 17 a 19 de outubro e vai ser uma das maiores do Sul do país com repercussão nacional. O que faz a diferença das edições anteriores “é a forma como ela está sendo encaminhada”, contextualiza Perin. A modalidade adotada credencia a prever que, mesmo antes de sua execução, “a feira terá pleno e absoluto êxito”.

    A organização é conduzida por todos os componentes do segmento Transporte Rodoviário de Carga – TRC. O trabalho é compartilhado e as decisões são tomadas de maneira colegiada, reunindo concessionárias de caminhões e carretas, empresas de implementos rodoviários e demais da área. Há firme comprometimento e a divisão de responsabilidades “facilita sobremaneira” a execução do planejamento. Foi uma grande transformação “que fará da FETRANSLOG, a melhor feira do setor já realizada em Chapecó”, garante Perin.

    Comitiva – Além do presidente da comissão central, o grupo foi integrado por membros de várias comissões setoriais. Entre eles Lodovino Costella, Sextilio Hans, Luiz Alberto Framento, Valmor Zanella e Alecsandro Jonas Cella. Ainda, Ivanor Araldi, Euclides Badin, Ariel Silva e Valério Netto. Por estar em viagem o coordenador geral Ivalberto Tozzo não participou da audiência.

    – Foto: O prefeito Luciano recebeu convite e confirmou presença no ato do dia 26

    Assessoria de Imprensa da FETRANSLOG 2018