Jackson Follmann recebe homenagem na Câmara Municipal de Chapecó – Vídeo

Jackson Follmann recebe homenagem na Câmara Municipal de Chapecó – Vídeo

20 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • O embaixador da Associação Chapecoense de Futebol, Jackson Follmann, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Chapecó,durante sessão ordinária, desta segunda-feira (19). O vereador Civaldo Mendes (PSD), foi autor de uma Moção de Parabenização que foi aprovada pelos demais parlamentares.

    O vereador justifica a homenagem relatando que Follmann está divulgando a Chapecoense e a cidade de Chapecó para os quatro cantos do mundo. “Follmann se tornou um exemplo de superação por tudo que passou e agora é um motivo de orgulho para todos os chapecoenses”, lembra o vereador.

    Jackson Follmann recebeu das mãos do vereador Civaldo Mendes a Moção de Parabenização. Após a entrega da homenagem, teve a oportunidade de usar a palavra. Destacou o orgulho de receber a lembrança da Câmara Municipal de Chapecó pela importância que o Poder Legislativo tem para o município. “Muito obrigado pelo apoio, pela união e pelo engajamento também do poder público na reconstrução da Chapecoense”, lembrou.

    Alguns vereadores também fizeram questão de agradecer e falar durante a sessão ordinária sobre a importância que Follmann representa para a cidade e para o clube. “Jackson Follmann é um símbolo de superação e um dos maiores divulgadores da nossa terra e do nosso futebol”, lembrou o presidente do legislativo, Itamar Agnoletto (PSDB).

    Follmann foi um dos seis sobreviventes da queda do voo da Lamia em novembro de 2016. Por conta deste acidente, teve parte da sua perna direita amputada, o que impediu a sequência de sua carreira como goleiro profissional de futebol.

    Veja o vídeo: