POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APÓS APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APÓS APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

22 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), em virtude de investigações em andamento, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão em um estabelecimento comercial, localizado no Bairro Palmital, neste município de Chapecó.

    Os mandados foram deferidos pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público, ao passo que, na tarde de hoje (21/03), em decorrência das buscas realizadas no interior do estabelecimento, os policiais localizaram o automóvel FIAT/UNO, de cor branca, com placas do município de Saudades/SC, apresentando indícios de adulteração na marcação do número de chassi junto ao monobloco, o que demonstrou a procedência das informações coletadas durante a investigação.

    O segundo objetivo da diligência era a prisão do cidadão de iniciais J. S., de 30 anos de idade, que estava foragido da Justiça, em razão de condenação pelo delito de tráfico de drogas.

    Ao final, J. S., juntamente do veículo automotor adulterado, foram apresentados ao Delegado de Polícia plantonista, para as providências cabíveis.