TOYOTA HILUX FURTADA NO CENTRO É RECUPERADA

TOYOTA HILUX FURTADA NO CENTRO É RECUPERADA

22 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Ontem (21/03) por volta das 13h51min na rua Teresina no Bairro Palmital Chapecó foi recuperada uma camionete Toyota/Hilux.

    Em diligências, Policiais Militares procederam a abordagem em uma residência e detiveram três homens com idade de 18, 22 e 44 anos e na garagem da residência localizaram veicuve com  placas MKQ 9146 de Chapecó-SC com registro de roubo. Desta forma, os suspeitos e o veículo foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

    Homem de 18 anos (passagens por ameaça e receptação); e
    Homem de 22 anos (passagens por vias de fato e ameaça).
    Homem de 44 anos (porte ilegal de arma de fogo e Lesão corporal);

    A investigação vai mostrar de os homens estão envolvidos no roubo ou “apenas” na receptação.

    COMO OCORREU O ROUBO

    Foi no dia 20/03 as 21h58min na Avenida Getúlio Vargas no Centro de Chapecó (próx. esq. c/ R. Fpólis) que um homem de 62 anos informou que havia estacionado seu veículo, fez uma ligação, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, um armado anunciou o assalto, mandando a vítima sair do veículo e entregar o celular. Saíram em alta velocidade no sentido sul da Avenida Getúlio levando seu veículo Hilux e não foram mais vistos. Logo após o fato diversas guarnições realizaram buscas, porém, não nada foi localizado.