PM prende um homem por furto/receptação e um adolescente suspeito de tráfico

PM prende um homem por furto/receptação e um adolescente suspeito de tráfico

26 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 10h30 da manhã de sábado, 24, na rua Amélia Paniz Trombetta, bairro Líder, em Chapecó, a Polícia Militar, em buscas por objetos furtados, prendeu um homem de 19 anos, por suspeita de furto ou receptação de um guincho elétrico e apreendeu um adolescente de 14 anos, por suspeita de tráfico.

    O fato iniciou quando uma guarnição da Rocam/2ºBPM/Fron estava em rodnas pelo bairro Cristo Rei e recebeu a solicitação de um cidadão, o qual informou que teriam furtado um guincho elétrico e uma Makita de sua obra durante a madrugada. A guarnição conseguiu informações de que um suspeito estaria oferecendo um guindaste nas mesmas características em uma residência no bairro Líder.

    A guarnição deslocou até o local e se deparou com o suspeito saindo da residência, sendo abordado e identificado como um homem de 19 anos, sendo localizado o guindaste elétrico na residência dele. Em contato com a vítima, esta foi até o local e reconheceu o guindaste como sendo o objeto furtado em sua obra.

    Durante as buscas, os policiais visualizaram, pela janela da casa dos fundos, um indivíduo manuseando entorpecentes, e ele, ao perceber a presença dos policiais, fugiu para seu quarto e arremessou um recipiente pela janela. Ele foi abordado e identificado como um adolescente de 14 anos, que portava dois torrões de maconha para o comércio e aproximadamente 100 reais. No recipiente que ele arremessou estavam cindo torrões de maconha, um pino de cocaína e uma chave micha. O Canil ainda fez buscas, no entanto, nada mais foi localizado.

    Diante dos fatos, o homem de 19 anos suspeito de furto/receptação e o suspeito de tráfico, adolescente de 14 anos, foram detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.