PM detém dupla por suspeita de tráfico em casa de shows

PM detém dupla por suspeita de tráfico em casa de shows

26 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 6h da manhã do último sábado, 24, na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da esquina com a rua Sete de Setembro, centro de Chapecó, a Polícia Militar, em verificação de suspeita de tráfico, advinda de fonte confiável, prendeu dois homens, um de 20 e outro de 23 anos, com os quais foram apreendidos pinos de cocaína e maconha.

    Policiais militares em rondas nas proximidades de uma casa de shows, receberam informações a respeito de possíveis autores de tráfico, que anteriormente estariam vendendo drogas dentro da festa. Os suspeitos, um homem de 20 a outro de 23 anos foram abordados, com os quais em revista pessoal foram localizadas as buchas de cocaína e a bucha de maconha. Um deles também portava 200 reais um papel com anotações de dívidas, provavelmente de drogas vendidas para posterior recebimento.

    Ambos ficaram exaltadas com a abordagem policial, um deles inclusive ameaçou os policiais militares de acusá-los de furtar dinheiro dele, fato que motivou que ambos fossem algemados por fundado receio de fuga. Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.