Polícia Militar faz maior apreensão de cigarros em Arvoredo

Polícia Militar faz maior apreensão de cigarros em Arvoredo

29 de março de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • A Polícia Militar em uma abordagem a veículo Golf , constatou que o veículo estava visivelmente preparado para transporte de cigarros, durante a revista e observância do celular do condutor o qual entregou de bom grado para a Guarnição, em seu celular havia uma conversa com um cidadão, cujo nome é conhecido das GUs , sendo que uma GU de serviço deslocou até as proximidades do Hospital Regional , sendo localizado o masculino em questão, o qual estava com mandado de prisão ativo.

    Diante disso foi feito levantamento do local onde seria o possível depósito de cigarros deste masculino, na cidade de Arvoredo na Linha Rosalino Nardi.

    Chegando no local foi feito contato com proprietário da Chácara onde era o depósito, que sua filha autorizou a entrada na residência conforme autorização assinada. Que na residência foi localizado em um quarto cerca de 395 caixas de cigarro e outras 35 caixas foram localizadas em um galpão ao lado da residência.

    Que diante disso foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Polícia Federal para lavratura do Flagrante.

    Foi necessário o apoio do caminhão da Cavalaria para carregar o cigarro devido ser uma grande quantidade.