Após furar blitz e dar tapa em agente, Argel Fucks vai para Palácio da Polícia no RS

Após furar blitz e dar tapa em agente, Argel Fucks vai para Palácio da Polícia no RS

9 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • A Brigada Militar (BM) conduziu o técnico Argel Fucks ao Palácio da Polícia, no início da madrugada deste sábado (7), em Porto Alegre (RS), após o comandante do Criciúma furar uma blitz da Operação Balada Segura. Segundo agentes do Detran, por volta da meia-noite, Argel estava em sua Range Rover quando furou a barreira, montada próximo a um shopping center na Zona Norte da Capital gaúcha.

    Ainda de acordo com os oficiais, mesmo sendo advertido por um agente, Argel só parou o veículo após passar por cima de diversos cones que estavam no local. O técnico teria descido do carro alterado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e deu um tapa na mão de um dos agentes que fazia um vídeo dele no momento.

    O carro de Argel foi recolhido e o técnico do Tigre foi levado ao Palácio da Polícia para realizar exames clínicos no Instituto Médico Legal. Segundo informações da Delegacia de Trânsito, não foi apontado consumo de álcool.

    O treinador está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele vai responder administrativamente e terá a CNH cassada. As informações são da GaúchaZH.

    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE