Homem é preso por estupro de vulnerável em Rio dos Índios

Homem é preso por estupro de vulnerável em Rio dos Índios

9 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, não retornaram da escola na quarta-feria (4). Informações recebidas pela Polícia Militar (PM) pelo pai de uma delas, diziam que teriam saído da escola, onde nem assistiram a aula no dia, no carro de um chomem e que estariam em uma casa na Linha Rio dos Índios.

    No local, na Linha Rio dos Índios, estava um homem de 18 anos, o qual informou aos policiais, ao ser abordado, que no dia 4 um homem de 21 anos pegou as meninas próximo da escola, de carro, e posteriormente as levou para sua residência. Dormiram lá, e na quinta-feira (5) o mesmo amigo pegou as meninas da residência e as levou para algum lugar indeterminado.

    Esse homem de 18 anos foi detido e levado a Delegacia para depoimento. Ele confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente de 14 anos, que segundo ele seria sua ex-namorada e também disse que o homem de 21 anos teria tido relações sexuais com a adolescente de 12 anos, o que, segundo a Polícia, configura estupro de vulnerável, mesmo com consentimento da vítima.

    O homem de 21 anos foi localizado posteriormente pela PM, trabalhando em uma reciclagem. Ao ser questionado, confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente de 12 anos, sendo preso e também conduzido à DP.

    Até o momento não se tinha notícias das adolescentes desaparecidas, sendo que, o homem de 21 anos disse ter deixado elas na Vila Mantelli.

    Várias guarnições estavam em buscas das adolescentes, até que foram encontradas na região informada, nas proximidades de um posto de combustível. Elas não quiseram relatar nada à PM.

    Fonte: RÁDIO CHAPECÓ