MOTORISTA BÊBADO INVADE CRECHE E DEIXA CRIANÇAS FERIDAS NO BAIRRO EFAPI EM CHAPECÓ

MOTORISTA BÊBADO INVADE CRECHE E DEIXA CRIANÇAS FERIDAS NO BAIRRO EFAPI EM CHAPECÓ

24 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Fato ocorreu hoje (24) as 16hs 40min na rua Quilombo no bairro Efapi em Chapecó.

    Informações dos bombeiros é de que um veículo Montana preto placa de Chapecó invadiu uma creche deixando várias pessoas feridas entre elas crianças.

    A creche é o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Pequenos Heróis e tem em frente à sede da unidade escolar uma turma de pós-escolar onde haviam perto de 20 crianças.

    As crianças foram levadas ao hospital materno infantil pelos bombeiros e uma em estado grave foi conduzida pelo SARA de helicóptero.

    CEIM fica próximo ao Colégio Diogo Alves, CEIM Pequenos Heróis, o condutor um homem de aproximadamente 45 anos, foi realizado bafômetro e constatado que o mesmo estava embriagado. Vítimas foram oito crianças.

    Condutor foi encaminhado a Central de Plantão de Polícia.

    ATUALIZAÇÃO…

    Condutor: homem, 53 anos, realizado bafômetro, foi constatado que o mesmo estava embriagado. Condutor foi encaminhado a Central de Plantão de Polícia. Vítimas: sete crianças foram encaminhadas para o Hospital Materno Infantil, sendo que, duas destas foram encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste. Mais sete crianças foram conduzidas pelos familiares a UPA do bairro Efapi. Após procedimentos médicos na própria UPA foram liberadas. Veículo foi encaminhado ao pátio e realizadas as medidas administrativas.