MAIS UMA OPERAÇÃO CONJUNTA PM E PRF RESULTA EM APREENSÃO DE VECTRA COM CIGARROS CONTRABANDEADOS

MAIS UMA OPERAÇÃO CONJUNTA PM E PRF RESULTA EM APREENSÃO DE VECTRA COM CIGARROS CONTRABANDEADOS

26 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 09h30min de hoje, quinta-feira, 26, no acesso à BR 282, (BR-480), a Polícia Militar, em ação semelhante a realizada no final da madrugada, apreendeu mais um carro carregado de cigarros contrabandeados, um Vectra GT, e prendeu o motorista. Tudo foi entregue na Delegacia da Polícia Federal de Chapecó, onde mais cedo já havia sido entregue uma Ranger na mesma situação.

    As Guarnições PM Reforçada, Agência de Inteligência e Tático, com informações de que o veículo GM VECTRA GT placas EKM6040, estaria vindo de Foz do Iguaçu/PR e passaria por Chapecó, estando carregado de cigarros de origem paraguaia, contrabandeados, foi em direção ao acesso para tentar fazer a abordagem.

    Houve êxito na abordagem do GM VECTRA que era conduzido por um homem de 28 anos (do RS), onde se confirmou a informação e a procedência dos cigarros. Tudo foi entregue na Delegacia da Polícia Federal, para os procedimentos cabíveis.

    Ressalta-se que a operação foi aos mesmo moldes da anterior e de outras que já vem sendo realizadas, através de troca e informações entre as inteligências da PRF e PMSC.

    PM esta verificando se é carro roubado ou não.

    Fotos Eduardo Grassi