Mulher é vítima de estupro após pedir carona em um grupo no Facebook

Mulher é vítima de estupro após pedir carona em um grupo no Facebook

7 de maio de 2018 Off Por Chapecó



  • A PM foi acionada por volta das 22h53 de sexta-feira na rua Lauro Muller, Centro de Chapecó no qual quando feito contato com a vítima de 18 anos que já estava na casa de seu namorado, ressaltou que buscou ajuda, pois estuda na cidade de Concórdia e faz parte de um grupo de caronas no Facebook chamado ‘Caronas Chapecó Região’. Ela solicitou nesse grupo se haveria alguém que iria para Chapecó nesse dia, então um integrante do grupo de 31 anos se ofereceu para dar carona e após chamou a vítima no Whatsapp onde combinaram os horários.

    O autor passou em sua casa e seguiram para Chapecó e quando estavam próximo da cidade o mesmo desviou para uma estrada de chão próximo à rodovia e ameaçou a mesma dizendo que a mataria se ela não fizesse sexo com ele. Ele lhe tomou o celular para ela não ligar para ninguém, após o ato consumado lhe devolveu o celular. Após ofereceu uma moto, ou que a vítima passasse uma conta para ele depositar um valor em dinheiro para que ela não contasse a ninguém.

    Depois de tudo ele a deixou próximo à casa de seu namorado já na cidade de Chapecó. A PM encaminhou a vítima para o HRO onde foi orientada pelo plantonista do IGP Cristian que só poderia atender a vítima após esta fazer o BO na delegacia de Polícia Civil , a guarnição então encaminhou a vítima a para delegacia de Polícia Civil para procedimentos e após retornou ao HRO para que a vítima fosse atendida.