PRISÃO DE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE DUAS ARMAS DE FOGO NO BOM PASTOR

PRISÃO DE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE DUAS ARMAS DE FOGO NO BOM PASTOR

8 de maio de 2018 Off Por Chapecó



  • Ontem 07/05 por volta das 21h33min na rua Manoel Rolim de Moura no bairro Bom Pastor em Chapecó- SC, apos informações repassadas pela agência de inteligência sobre possível posse ilegal de armas de fogo, as guarnições passaram em frente à sua casa e o localizaram no pátio da residência, o qual ao ver os policiais, demonstrou extremo nervosismo, sendo realizada a abordagem e ao responder algumas perguntas, se contradisse em algumas respostas e acabou confessando que tinhas armas de fogo ilegais dentro da sua casa e que queria entregar esses objetos para evitar maiores transtornos.

    Em seguida a esposa do detido apanhou as armas e entregou aos policiais. As armas se tratam de uma Espingarda, calibre 28, com numeração aparente, uma Espingarda, calibre 20, numeração suprimida, e 19 munições, sendo três cartuchos calibre 20, seis cartuchos calibre 32 e dez cartuchos calibre 20, todos intactos.

    Diante dos fatos, tudo foi entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis. O detido, um homem de 38 anos, já havia sido preso em 2016 pelo mesmo crime.