APÓS TENTATIVA DE FUGA E ACIDENTE, SUSPEITO DE TRÁFICO DE COCAÍNA É PRESO PELA PM NO PRESIDENTE MÉDICI

APÓS TENTATIVA DE FUGA E ACIDENTE, SUSPEITO DE TRÁFICO DE COCAÍNA É PRESO PELA PM NO PRESIDENTE MÉDICI

8 de maio de 2018 Off Por Chapecó



  • Ontem (07/05) as 20h35min na rua Irlanda no bairro Presidente Médici em  Chapecó, Policiais Militares da Rocam/2ºBPM/Fron em rondas preventivas, avistaram a motocicleta Honda XR 250 Tornado placa de Chapecó-SC circulando com condutor em atitude suspeita, ao tentar abordá-lo, o condutor fugiu em alta velocidade, por aproximadamente 20 quadras, até que perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda.

    Restaram danos de elevadas proporções na motocicleta e o condutor identificado como sendo um homem de 30 anos sofreu lesões corporais. Em busca pessoal foi encontrado com ele, um embrulho com 30 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de dinheiro. Devido à gravidade das lesões, o condutor foi socorrido pela Ambulância do Corpo de Bombeiro (CBM) e conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

    Sendo assim, após o suspeito ser medicado e liberado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências legais.

    Durante a fuga, em vários momentos avançou sinal de parada obrigatório, transitou na contra mão de direção, transitou pela calçada, ameaçando pedestres e veículos, inclusive passando em frente ao Colégio Estadual Zélia Scharff, onde havia intensa movimentação de pessoas.