Vereadores do PSD acompanham anúncio que bairro Efapi terá duas bases móveis

Vereadores do PSD acompanham anúncio que bairro Efapi terá duas bases móveis

7 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Os vereadores do PSD, Valmor Scolari, Ivaldo Pizzinatto e Célio Portela foram recebidos no inicio do mês de março, em Florianópolis, no gabinete do comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Paulo Henrique Hemm.

    Durante o encontro, os vereadores receberam a informação de que o bairro Efapi receberá nos próximos dias, duas bases móveis que proporcionarão mais segurança aos moradores da região oeste da cidade.

    As duas bases móveis são viaturas totalmente equipadas para realizar rondas, transportar detentos, receber denúncias e orientar o trânsito. Os dois furgões zero quilômetro da marca Citroen têm um investimento de R$ 280 mil. Os veículos contam com equipamentos e mobílias (mesa, cadeiras e armários) para que os policiais tenham a condição de atender a população no próprio furgão.

    O coronel Paulo Henrique Hemm, disse que as duas bases móveis vão oferecer mais segurança para a grande região da Efapi. “A operacionalização das viaturas serão definidas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó. As bases móveis poderão levar até quatro policiais que garantirão melhor atendimento ao cidadão”, revela.

    Os vereadores comemoram o anúncio e disseram que esta é uma resposta do Estado à comunidade que reivindica mais segurança. O governador Raimundo Colombo deve estar em Chapecó nos próximos dias, quando deve anunciar oficialmente as novas viaturas e entregar à corporação. base%20efapi

     

    Fonte: Cidadão no Comando