Polícia prende homem suspeito de tráfico

Polícia prende homem suspeito de tráfico

7 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    A prisão aconteceu na noite de sábado, (6), por volta das 23h30, na Rua das Hortênsias esquina com Marechal Deodoro no bairro São Pedro.

    Uma guarnição do PPT/2ºBPM/Fron estava em patrulhamento preventivo na região e passavam em um ponto já conhecido pela prática de trafico de drogas, quando perceberam que um suspeito estava próximo do local onde pessoas tem o hábito de comercializar entorpecentes. Ele foi abordado e identificado como um homem de 36 anos, mas, ao ser revistado foi constatado que nada portava condigo. No mesmo momento os policiais militares visualizaram no interior de uma residência outro suspeito, esse posteriormente identificado como um homem de 34 anos, que ao ver os policiais tentou se esconder, sendo também abordado, e encontrado onde ele estava, duas buchas de cocaína num total de 08 gramas e 18 gramas de crack fracionado e não embalado. O crack renderia cerca de 70 pedras quando embalado para venda.

    Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi preso por suspeita de tráfico e juntamente com as drogas, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. O homem de 36 anos que presenciou os fatos também foi conduzido para prestar depoimento.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM
    Fonte: Cidadão no Comando