Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em uma empresa de vigilância de Caibi

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em uma empresa de vigilância de Caibi

7 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira (DPFron) de Palmitos, com apoio da Delegacia do Município de Caibi e Cunhataí, deu cumprimento, nesta segunda-feira, 7, ao mandado de busca e apreensão na residência e escritório do proprietário de uma empresa de vigilância noturna, a qual faz rondas pela cidade de Caibi/SC.

    O dono da empresa passou a ser investigado pela DPFron de Palmitos após efetuar disparos de arma de fogo em uma residência, durante uma tentativa de furto. Conforme o Delegado de Polícia Civil Leonardo Silva, o investigado, embora tivesse o registro de uma pistola calibre .380, não possuía porte de arma e já havia denúncias de que ele portava a referida pistola nas ruas da cidade.

    Apreensão

    Foi apreendida na residência do suspeito uma pistola TAURUS, modelo PT58, calibre .380, dois carregadores, 29 projéteis e diversos documentos que comprovam a atividade de segurança. Também foi instaurado inquérito policial para apurar os disparos de arma de fogo e a prática de atividade sem as devidas licenças, já que a empresa não apresentou documentação

    Foto: PC

    Foto: PC

    Fonte: Cidadão no Comando