Polícia prende dois homens que estavam furtando residência em Chapecó

Polícia prende dois homens que estavam furtando residência em Chapecó

7 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 08h30 de quarta-feira (06), na rua Guaporé esquina com rua Jardim Europa, bairro Presidente Médici, em Chapecó, a Polícia Militar, em atendimento de furto a residência em andamento, prendeu em flagrante, ainda dentro da casa, dois homens, um de 30 e outro de 32 anos, os quais já haviam separado alguns objetos para levar. Um dos autores inclusive já estava usando roupas dos moradores.

    COMO OCORREU A PRISÃO

    Tudo iniciou quando pessoas atentas perceberam que autores de furto haviam entrado em uma casa e avisaram a PM. Rapidamente Guarnições PM de Radiopatrulha com apoio da Ronda Escolar chegaram ao local, onde os policiais se depararam com a porta da residência arrombada, entrando no local foram localizados e abordados os dois autores.

    Eles haviam arrombando a residência e estavam organizando os materiais para serem levados, como TV, notebook e outros. No bolso de um deles foram encontradas algumas bijuterias e dinheiro, no bolso do outro estavam uma pulseira e uma corrente, todos objetos das vítimas. Um deles ainda estava vestido com as roupas da vítima, sendo uma camisa da Chapecoense, calça jeans e tênis.

    Para arrombar a porta eles usaram uma talhadeira. A casa estava toda revirada. Diante dos fatos, ambos foram algemados e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    Ambos já possuíam histórico de crimes e cumprimento de penas privativas de liberdade.