Acusada de furto é presa pela PM com a moto do namorado

Acusada de furto é presa pela PM com a moto do namorado

7 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Por volta das 10h00 da manhã de terça-feira (05), na rua Moacir Moro, Loteamento Zanrosso, bairro Efapi, região oeste de Chapecó, a Polícia Militar, em verificação de furto de motocicleta, localizou a moto furtada e fez a prisão de uma mulher de 31 anos, que confessou o fato.

    A Guarnição Reforçada, juntamente com uma Guarnição de Radiopatrulha do Setor Oeste, estavam em rondas, em busca de uma moto furtada, quando avistaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS no pátio de uma residência, constatando que era a moto com registro de furto.

    Os policiais conversaram com um morador, o qual relatou que a moto era de uma mulher, a qual estava dormindo, já em contato com a suspeita, ela confessou que havia pego a motocicleta de seu namorado, e que haviam brigado pois estavam se separando.

    Os policiais militares ainda procuraram o namorado, o qual informou que registrou o furto da motocicleta pois a namorada pegou a motocicleta sem sua autorização e não deu mais notícias.

    Diante da situação, ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os registros, depoimentos e procedimentos cabíveis. Devido à situação anômala, não chegou a ser lavrado o flagrante, mas a mulher está em regime de prisão de albergue sem recolhimento, devido a prática de outros crimes.