ROCAM prende homem e realiza apreensão de entorpecente no bairro Jardim América

ROCAM prende homem e realiza apreensão de entorpecente no bairro Jardim América

8 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Na noite de ontem, 07, (quinta-feira), às 19 horas, na Rua José Linhares, bairro Jardim América, na cidade de Chapecó (SC), a guarnição PM da ROCAM, realizava rondas no local, quando visualizou um homem em atitude suspeita, em frente a uma residência. O homem após perceber a presença da guarnição PM, correu para o interior da residência e fechou bruscamente a porta.

    A guarnição rapidamente efetuou o cerco no local e fez contato com moradores da residência, que prontamente autorizaram a entrada. O homem foi abordado em um dos quartos, revistado e identificado. Com ele foi localizado a quantia de R$ 2.880,00 (Dois mil, oitocentos e oitenta reais). Em revista ao quarto foi encontrado 01 espingarda de pressão, 11 munições de calibre .22, 01 balança de precisão e 01 rolo de papel filme. Diante dos materiais encontrados, foi solicitado a presença da guarnição PM do Canil, que com a ajuda do cão, localizou duas porções de maconha dentro do travesseiro, uma porção de maconha escondida embaixo de um pneu coberto por pedaços de madeira na garagem da residência (totalizando aproximadamente 83,7 gramas de maconha). O cão também localizou dentro do colchão na cama, aproximadamente 5,2 gramas de cocaína. O homem de 28 anos, assumiu a propriedade dos materiais encontrados.

    Diante dos fatos, o homem de 28 anos e os materiais encontrados foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.