REFORÇADA DA PM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

REFORÇADA DA PM PRENDE HOMEM POR TRÁFICO, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

9 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Trata-se de crime de tráfico de drogas, desacato e resistência. Fato ocorreu na rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com Igarassu, no interior da Escola Caic, a Guarnição Reforçada avistou uma feminina e um masculino, posteriormente identificados como A. D. da S. e feminina C. S. no interior da escola, ao lado da Guarita, sendo que quando a Guarnição determinou que os mesmos colocassem as mãos na cabeça.

    Individuo se desfez de uma invólucro de plástico contendo 16 pedras de substância semelhante ao Crack (aproximadamente 4 gramas), fracionadas e prontas para a venda, além de R$ 10,00 em espécie.

    Com a feminina encontraram no bolso da jaqueta invólucro de plástico contento 44 pedras de substância semelhante ao crack (aproximadamente 11 gramas), além de R$ 22,00 em espécie e um celular de marca Samsung. Que enquanto a Guarnição estava entrevistando os abordados, um masculino, identificado posteriormente como E. F. da C., chegou no local correndo e gritando com um dos integrantes, dizendo pra “soltar a sua namorada”, “vão tomar no c* seus porco do diabo”. Que dado voz de prisão por desacato, o mesmo tentou agredir um integrante da Guarnição com socos, sendo necessário o uso progressivo da força, onde o mesmo acabou por sofrer a queda, e batendo a cabeça em uma quina de escada que há no local. Que mesmo com a parte posterior da cabeça sangrando e no chão, continuou chutando o dois integrantes da guarnição, onde foi imobilizado e algemado para garantir a integridade física dos integrantes da Guarnição.

    Que o mesmo ameaça os integrantes, dizendo “vocês estão f*****, eu tenho meu advogado, vou f**** com vocês seu porco”.

    Que após a imobilização e algemamento, na entrevista o mesmo assumiu a propriedade das drogas, e que era menor de idade e que não ia dar nada pra ele. Que também falou que não era a primeira vez que “perdia pros porcos as pedras”.

    Que diante dos fatos, conduzidos todos os envolvidos, além da droga, celular e dinheiro para a delegacia para as providências cabíveis. Individuo está com tornozeleira eletrônica por crime cometido há poucos dias, sendo que no seu cadastro I-PEN, consta como o serviço de monitoramento eletrônico ativo nº8106, com prisão domiciliar, não sendo possível apurar qual horário deveria estar recolhido em sua residência.