Polícia Civil conclui investigações contra membros de quadrilha

Polícia Civil conclui investigações contra membros de quadrilha

7 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia, com apoio da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), concluiu as investigações acerca de uma organização criminosa responsável por explodir caixas eletrônicos no ano passado.

    Além das explosões, os suspeitos haviam atirado contra policiais militares, roubado automóvel e usado outro veículo com sinais adulterados. Durante as investigações, os policiais realizaram várias diligências e cumpriram mandados de busca em Joinville e Barra Velha, assim como prisões temporárias e preventivas.

    Ao encerrar o inquérito, o Delegado de Polícia responsável indiciou: dois homens de 31 anos, um deles já está preso no Paraná; outro de 38 anos, que também já foi preso no Estado paranense por integrar organização criminosa; e um homem de 39 anos, preso preventivamente recentemente, por sua participação em crimes ocorridos em Irani/SC. Este último foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União.

    Todos os suspeitos responderão aos crimes de organização criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, emprego de artefato explosivo, roubo impróprio, roubo majorado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

    Fonte: Cidadão no Comando