Após disparos PPT prende homem com arma furtada

Após disparos PPT prende homem com arma furtada

8 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Por volta das 23h30 da noite desta segunda-feira (7), após denúncia da comunidade que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na residência, Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), fizeram a abordagem de um homem de 23 anos e em buscas na residência encontraram uma espingarda calibre 12, uma munição deflagrada e cinco intactas.

    Uma guarnição do PPT e P2/AI do 2º BPM/Fron estavam em operações na região do Distrito de Marechal, quando receberam a informação de disparos de arma de fogo. Rapidamente deslocando ao local, no Núcleo Hortifrutigranjeiro. A informação dava conta de que disparos de arma de fogo em uma servidão eram costumeiros. Os policiais militares realizaram uma incursão a pé no local e quando conseguiram visualizar o suspeito, esse saiu correndo para dentro da casa com uma arma na mão. Ele foi seguido e detido, sendo que, já havia escondido a espingarda em baixo da cama. A arma apresentava numeração ao consulta. Foi constatado que se tratava de uma arma furtada em outubro de 2013, de uma residência em um condomínio da Linha campinas, de onde na mesma oportunidade também foram levadas bebidas e duas TVs.

    O indivíduo preso já possuía passagens por ameaça contra mulher, também é suspeito da autoria de um homicídio ocorrido em 07/08/2015 na frente do “bar do Andrade”, no próprio Distrito de Marechal Bormann, onde foi vítima um homem de 20 anos, por disparo de arma de fogo.

    O suspeito, a arma e as munições, foram conduzidos à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando