POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CHAPECÓ

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CHAPECÓ

11 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Chapecó – A Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial, prendeu em flagrante delito J.M.M., de 25 anos, pela prática do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica, na madrugada desta segunda-feira, 11/06/2018, neste município.

    A mulher compareceu à Central de Plantão Policial logo após ser agredida por seu companheiro, saindo de uma festa. Após ouvir o relato da vítima e da testemunha que a acompanhava, o Delegado de Polícia plantonista, diante da situação flagrancial, acionou a *Equipe de Repressão Imediata* da CPP a fim de diligenciar à procura do autor.

    O indivíduo, que já possui histórico criminal, foi localizado em sua residência e capturado, sendo conduzido à CPP para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Realizado o exame pericial, atestou-se a ofensa à integridade física da vítima. Na oportunidade, foram requeridas medidas protetivas pela vítima, que já vinha sofrendo ameaças do autuado de causar mal a seu filho.

    Após os procedimentos policiais, o preso, em razão do não pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó/SC.