ACIC LANÇA NOVO EVENTO EMPRESARIAL

ACIC LANÇA NOVO EVENTO EMPRESARIAL

20 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Apresentar tendências contemporâneas, como empreender num mundo de mudanças disruptivas, disponibilizar conteúdos empresariais de alto nível através da apresentação de cases vivenciais de liderança, empreendedorismo e práticas de gestão. Esses são os objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ao promover um novo evento sobre gestão empresarial cujo lançamento está previsto para a segunda-feira (25), na Cantina do CESEC às 18h30.

    A iniciativa está programada para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento será disponibilizado para mil pessoas e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes.

    De acordo com o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, a iniciativa contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores.

    “A ACIC busca fomentar atividades empreendedoras que possam influenciar, melhorar e transformar as organizações. Será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, realça.