Rocam age rápido e prende autor de furto em residência

Rocam age rápido e prende autor de furto em residência

19 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Deu trabalho para chegar até o cidadão foragido que estava cometendo crimes novamente.

    Na Vila Pascoa, o individuo ao perceber a presença da polícia tentou fugir da guarnição. Porém o indivíduo foi detido. Confessou o furto feito Bairro Colato, onde o mesmo apontou a casa de onde foi subtraído um notebook e 2 celulares.

    A dona da residência reconheceu o material.

    Atualização…

    PM prende homem foragido da penitenciária agrícola de chapecó e recupera objetos de furto

    Na tarde de ontem, 19, (terça-feira), às 15h40min, a guarnição PM/ROCAM em rondas na Rua Eloi Ferreira de Souza, bairro Colatto, região oeste do município de Chapecó (SC), quando visualizou um homem em atitude suspeita com 01 notebook e 02 aparelhos celulares nas mãos. O homem ao perceber a presença da guarnição PM soltou o notebook no chão e empreendeu fuga, correndo por entre as casas, pulando cercas e muros.
    A guarnição PM efetuou o acompanhamento a pé e após 10 quadras conseguiu fazer o cerco, realizando a abordagem e a detenção do homem. Ele foi identificado, homem de 22 anos, e estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó.
    No momento da abordagem foi verificado que o homem de 22 anos ainda estava na posse dos dois aparelhos celulares. O homem afirmou aos policiais militares que havia arrombado uma residência no bairro Colatto e furtado os materiais.
    A guarnição PM deslocou até o local indicado pelo homem e constatou o arrombamento da residência. Após, os policiais militares entraram em contato com os proprietários do imóvel, que rapidamente se fizeram presentes e reconheceram os objetos.
    Diante dos fatos, o homem de 22 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.