Sitran amplia volume de benefícios exclusivos a empresas associadas

Sitran amplia volume de benefícios exclusivos a empresas associadas

26 de junho de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (26.6.2018) – Subiu consideravelmente nas últimas semanas o número de benefícios que o Sitran Chapecó (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística) oferece as empresas associadas. Novos convênios acabam de ser formalizados em várias áreas, com muitas e exclusivas vantagens para sócios da instituição.

    O presidente Deneraci Perin comenta que a missão mais expressiva do Sitran é a atuação na defesa dos interesses econômicos, viabilizando a atividade exercida pelo transportador. No entanto, também é responsabilidade auxiliar as empresas reduzindo custos diante do investimento financeiro. Isso é possível através de convênios que possibilitam aquisição de produtos e utilização de serviços com atrativos preços, “bem abaixo dos praticados no mercado”.

    As últimas parcerias foram acertadas com o Centro Universitário Unicesumar. O polo de Chapecó oferece curso de educação (graduação e pós-graduação) a distância com desconto que pode chegar a 20%. Existe, ainda, cursos de empreendedorismo e logística com descontos diferenciados que vão até 40%. A ginecologista e obstetra Thais Lunardi, de Xaxim, também passa a integrar a lista de conveniados com consultas, exames, biópsia e cauterização a partir de R$ 45,00.

    Generoso desconto de até 54% é concedido pela Unyleya Faculdades que oferece mais de 600 cursos de graduação e pós-graduação a distância em 50 áreas. Para prestar serviços especializados em medicina e segurança do trabalho, a Climed Chapecó aderiu ao conjunto de convênios mantidos pela organização. Os valores praticados são atrativos.

    A Viasoft, empresa de software, também é conveniada. A empresa desenvolveu sistema de gerenciamento específico para as transportadoras de carga e logística focando o controle de jornada de motoristas e comunicação. Plenamente adequado à lei do motorista e a legislação trabalhista, o sistema é disponibilizado a custo reduzido. Com atuação na área de eletroencefalograma, a Clínica Eletroclin é a mais nova integrante das parcerias do Sitran. Em todas as especialidades existem bons descontos.

    Demais – Ainda no setor assistencial, as empresas têm acesso a centenas de outros convênios, com destaque às áreas, médica (em praticamente todas as especialidades), laboratorial e odontológica. Os benefícios com as inúmeras vantagens, reforça o dirigente sindical, são destinados “exclusivamente a transportadores associados, funcionários e dependentes”.

    No site http://www.sitran.org.br/?link=convenios é localizada a relação completa dos convênios. Informações adicionais estão disponíveis também pelo telefone (49) 3323.3704.

    – Foto: Perin diz que os convênios se constituem em “indispensável complemento” as ações do Sitran.

    Assessoria de Imprensa Sitran