Funcionária de loja é presa por furtar celular de cliente

Funcionária de loja é presa por furtar celular de cliente

28 de junho de 2018 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem (27), às 15 horas, a Polícia Militar foi empenhada pela Central Regional de Emergência, para atender ocorrência na Rua Sete de Setembro, centro, da cidade de Chapecó.

    No local, os policiais militares realizaram contato com um homem de anos, proprietário do estabelecimento comercial, que afirmou que sua funcionária, mulher de 19 anos, teria furtado um telefone celular de uma cliente.

    Ao verificar o sistema de videomonitoramento da loja, foi possível perceber a ação da mulher de 19 anos, a qual apanhou o telefone celular de cima da mesa do caixa e se dirigiu para os fundos da loja.

    Em um primeiro momento a mulher de 19 anos, negou ter subtraído o aparelho, porém, após ver as imagens admitiu ter subtraído o aparelho, apenas não queria falar o fato na presença de sua mãe.

    O aparelho celular foi localizado pela guarnição na lixeira do banheiro já formatado. Diante dos fatos, a mulher de 19 anos e o aparelho celular foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.