Parajasc terá modalidades lançadas nesta quinta-feira

Parajasc terá modalidades lançadas nesta quinta-feira

9 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Serão lançadas na noite de quinta-feira (10), as modalidades dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina 2016. O evento acontecerá no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, às 20 horas, com a presença de paratletas, familiares, técnicos e autoridades.

    Neste ano o Parajasc será realizado no município de Criciúma, entre os dias 20 e 24 de Abril. Chapecó irá participar com uma delegação composta por 186 atletas, nos quatro segmentos: deficiente auditivo, deficiente físico, deficiente intelectual e deficiente visual. Além dos atletas, compõe a delegação 30 acompanhantes e 20 técnicos, profissionais na área de educação física, totalizando 236 pessoas representando o município nas competições.

    Em sua XII edição, a equipe tem esperança de bons resultados, já que o município tem em sua trajetória sete títulos gerais. “Iremos competir nos quatro segmentos, com uma equipe que vem treinando há muito tempo para trazer novamente este título a Chapecó. Estamos esperançosos e principalmente na torcida”, disse o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

    03 (2) 02 (4) 01 (4)

    Prefeitura de Chapecó