Casal é flagrado com maconha no bairro Palmital

Casal é flagrado com maconha no bairro Palmital

10 de julho de 2018 Off Por Editor



  • Na noite de ontem, 09, (segunda-feira), às 23 horas, a guarnição PM, em rondas na região sul da cidade de Chapecó (SC), quando na Avenida Irineu Bornhausen, bairro Palmital procedeu a abordagem em um veículo GM/Chevette, de cor vermelho, placas de Chapecó (SC).

    Em revista pessoal no condutor, homem de 34 anos, foi encontrado pequena quantidade de maconha, sendo que este relatou que tinha o produto para fazer um cigarro e consumir.

    Foi solicitado apoio de uma guarnição com Policial Feminina, sendo que em revista pessoal na passageira do veículo, mulher de 21 anos, foi encontrado um torrão de aproximadamente 25 gramas de maconha.

    A mulher relatou que estava com o produto para seu uso. Em ato contínuo, foi localizado com o homem de 34 anos, mais 250 gramas de maconha. O homem de 34 anos e a mulher de 21 anos, afirmaram a guarnição PM que são usuários.

    Diante dos fatos, foi lavrado Termo circunstanciado por posse de entorpecente e o veículo foi encaminhado ao pátio de apreensões de veículos.