Ladrões invadem residência e furtam motocicleta, televisão e 20kg de carne

Ladrões invadem residência e furtam motocicleta, televisão e 20kg de carne

16 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (15), para atender uma ocorrência de furto no interior do município de Descanso.

    No fim da tarde, a reportagem da 103 FM recebeu informações do proprietário da casa invadida. Segundo ele, a família deixou a residência por volta das 09h30 da manhã para ir à missa na comunidade de Linha Itajubá, interior de Descanso. O homem relatou que quando retornou para casa, por volta de 13h40, percebeu que a residência estava aberta.

    O proprietário da casa percebeu de imediato que sua motocicleta Honda/Biz teria sido furtada, bem como um aparelho de televisão, roupas, diversos objetos e cerca de 20kg de carne.

    Durante a tarde, policiais militares de Descanso e São Miguel do Oeste realizaram buscas na área central e no interior do município, na intenção de encontrar suspeitos envolvidos com o caso, sem êxito.

    A motoneta Honda/Biz é registrada em Descanso e sua placa é QJE-9452. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou informações sobre os autores do furto deve ser repassada à Polícia Militar, através do telefone de emergência 190.

    Fonte: WH3