Adolescentes são detidos por tráfico de drogas na praça do Passo dos Fortes

Adolescentes são detidos por tráfico de drogas na praça do Passo dos Fortes

18 de julho de 2018 Off Por Editor



  • Fato ocorreu ontem (18) por volta das 22h07min na rua Borges de Medeiros, bairro Passo dos Fortes em Chapecó-SC.

    A guarnição em rondas avistou dois homens em atitude suspeita na Praça do Bairro Passo dos Fortes, foi realizado abordagem e após busca pessoal foi encontrado com um dos adolescente de 17 anos, 05 pedaços pequenos de Maconha – 05 Unidade(s) embalados para venda e 30 reais em dinheiro.

    Foi realizado entrevista com ambos e após algumas indagações um dos adolescentes informou a guarnição que eles estavam comercializando a droga na Praça e que quem teria trazido o entorpecente para eles seria sua mãe, mulher de 33 anos. Que foi constatado no celular dos autores conversas no aplicativo Whatsapp que confirmaram as informações repassadas pelos adolescentes.

    No momento em que a guarnição estava conversando com os adolescentes os chegou na Praça o veículo GM GM/VECTRA SEDAN ELITE (DJO8313) conduzido pela mulher de 33 anos.

    A guarnição realizou a abordagem da mulher de 33 anos, mas nada foi localizada, após encaminhou os dois adolescentes, a mulher e os materiais encontrados a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.