Homens são abordados em Chapecó e PM encontra 12 tabletes de maconha

Homens são abordados em Chapecó e PM encontra 12 tabletes de maconha

20 de julho de 2018 Off Por Editor



  • Por volta das 23h02 de ontem (19), A guarnição PM em rondas na rua Augusto Pestana bairro Efapi em Chapecó, para verificar informações de tráfico de drogas no local, visualizou três homens em atitude suspeita. Dois destes homens, ao perceberem a presença da guarnição PM fugiram dos policiais, sendo em seguida abordados por outros policiais militares que apoiaram a guarnição PM.

    Em buscas foi encontrado com o homem 4 buchas de maconha e R$32 reais, em espécie. Com o outro homem foi encontrado uma faca em sua cintura e com ou terceiro homem foi encontrado um tablete de maconha na cintura e R$31 reais em espécie. Perguntado ao homem se tinha mais, o mesmo afirmou ter mais tabletes de maconha em sua residência e que esse que estava em sua cintura, ele estaria levando para os outros dois homens.

    Se deslocando até a casa do homem e entrado em contato com sua esposa e proprietária da residência que permitiu a entrada da guarnição no local. Na residência foi encontrado, em cima do guarda roupas uma mochila com mais 11 tabletes de maconha.

    Diante dos fatos os 3 homens e os 12 tabletes foram encaminhados para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.