Capotamento é registrado no centro da cidade na Getúlio vargas esquina com Lauro Muller

Capotamento é registrado no centro da cidade na Getúlio vargas esquina com Lauro Muller

10 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Falta de atenção pode ter sido a causa do acidente.

    A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito tipo colisão transversal em uma rotatória, com um ferido leve e danos aparentemente de média monta nos veículos. O caso aconteceu durante a noite desta quarta-feira (9), na Avenida Getúlio Vargas esquina com Lauro Muller, área central da cidade.

    Os veículos envolvidos foram um Honda/Cívic, com placas de Chapecó, que era conduzido por um homem de 21 anos, que saiu ileso, e transitava pela Getúlio Vargas sentido norte/sul e um VW/Voyage, também placas de Chapecó, conduzido por um homem de 26 anos, que teve lesões leves, e transitava pela Lauro Muller sentido leste/oeste. Segundo os relatos e o que foi apurado no local, o Voyage estava terminado de fazer a rotatória quando o Cívic colidiu na lateral do mesmo, causando o capotamento. O condutor do Voyage, declarou que o Cívic estava em alta velocidade.

    Os motoristas não apresentavam sinais de embriaguez e estavam devidamente habilitados, bem como os veículos em dia com a documentação, apenas não possuíam seguro.

    A Polícia informou que das 7h da manhã de ontem, até meia noite de hoje, foi atendido 26 acidentes de trânsito somente no perímetro urbano de Chapecó.

    portalaconteceu-14b967c6890b00d95334 portalaconteceu-a78df918df5053e310f3 portalaconteceu-3813617006f3e968afff

    Fonte: TUDOSOBRECHAPECO