Autor do oitavo homicídio do ano em Chapecó é natural do Extremo Oeste

Autor do oitavo homicídio do ano em Chapecó é natural do Extremo Oeste

5 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Georgio Castaman, de 32 anos é de São José do Cedro e alega sofrer esquizofrenia. A ocorrência foi registrada no começo da madrugada desta segunda-feira, 04, na rua Alagoas, no Bairro Santo Antonio, em Chapecó.

    No local os policiais encontrar a vítima, Jucie Berghahn, 31 anos,já sem vida. Outra vítima, de 36 anos, foi socorrida com 4 perfurações por arma branca e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.  O autor do crime, Georgio Castaman, de 32 anos, foi preso e conduzido para a CPP. O local foi isolado e acionados o IGP.

    As informações dão conta de que os envolvidos estavam bebendo na casa do autor. Ele teria surtado e começou esfaquear as vítimas. Ele alega sofrer transtornos. Castaman, de 32 anos,  é natural de São José do Cedro e possui familiares no município. Ele possui vários registros como autor ou envolvido em ocorrências de ameaça, rixa e lesão corporal. Ele está detido no presídio de Chapecó.

    Conforme a Polícia Militar, apesar da confissão, indícios e vestígios de autoria, a Polícia Civil irá investigar o fato para identificar de forma concreta o que realmente ocorreu e o que realmente motivou o crime.

    Como suspeito alegou sofrer de esquizofrenia, ele passará por exames que vão atestar quanto a sanidade.

    Kelly Figueiró/Portal Peperi

     

    Fonte: Cidadão no Comando