PM prende homem é apreende adolescente por tráfico de drogas na Efapi

PM prende homem é apreende adolescente por tráfico de drogas na Efapi

27 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A ocorrência foi ontem  (26) por volta das 23h00min na rua Soldado Ramos no bairro Efapi em Chapecó.

    Uma Guarnição PM estava em rondas preventivas pelo local, quando abordou um adolescente de 17 anos em uma motocicleta, saindo de uma residência, com ele foram localizadas duas buchas de cocaína. Em conversa com os policiais o suspeito acabou confessando que estava comercializando a droga há aproximadamente três meses e, indicou onde havia mais droga escondida. No local indicado por ele os policiais militares encontraram mais um recipiente de Nescafé contendo 19 papelotes de cocaína. No total foram apreendidos aproximadamente 80 gramas de cocaína. Ele foi apreendido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    Em levantamento de informações os policiais também descobriram quem era o fornecedor de drogas ao adolescente, identificando ele como um homem de 21 anos. Policiais Militares e Policiais Civis diligenciaram até uma residência também no bairro Efapi e detiveram o suspeito, um homem de 21 anos, com quem localizaram uma pequena quantidade de maconha e apreenderam uma celular que será analisado quanto à origem lícita e também o conteúdo de possíveis provas do crime de tráfico. Ele também foi conduzido à delegacia.

    O adolescente já havia sido apreendido outras vezes em ocorrências de tráfico, todas na cidade de Florianópolis, de onde é natural.

    O homem de 21 anos já havia sido detido anteriormente em ocorrências de receptação, roubo, tráfico e dano, todas em Palhoça e Florianópolis. É natural de São José.