Homem é preso por embriaguez após causar acidente no Maria Goretti

Homem é preso por embriaguez após causar acidente no Maria Goretti

30 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A ocorrência se deu hoje (30) na madrugada por volta das 04h46min na rua Marechal Floriano Peixoto esquina com 14 de agosto no bairro Maria Goretti em Chapecó.

    A Polícia Militar foi ao local para atender um acidente de trânsito, onde encontrou um dos envolvidos, um VW Fox, onde o condutor deste relatou que o outro veículo, um GM Vectra havia fugido. Em buscas os policiais localizaram e abordaram o foragido nas proximidades, identificando como um homem de 39 anos, que ainda estava com o veículo Vectra.

    Com base na posição final do Fox e nos depoimentos prestados, foi possível identificar o condutor do Vectra como causador do acidente, provavelmente devido a sua embriaguez ao volante, que posteriormente foi constatado pelo teste de alcoolemia. Segundo o condutor do VW Fox, o condutor do Vectra avançou a preferencial, não sendo possível evitar a colisão.

    O condutor do Vectra recebeu atendimento do Samu, pois apresentava uma lesão na face a batida de sua cabeça contra o para-brisa, por estar sem o cindo de segurança. O Vectra foi recolhido ao pátio devido aos débitos de licenciamento, IPVA e 11 multas vencidas. Além disso, o condutor também não possuía CNH.

    Após o atendimento do acidente o condutor do Vectra também foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para lavratura do flagrante por embriaguez ao volante. O teste de alcoolemia marcou 0,85 Mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido)

    Com o choque, o VW Foz acabou sendo jogado contra o muro de uma residência. felizmente o condutor, de 46 anos, não ficou ferido.